Welcome, Guest. Please Login or Register.
May 05, 2024, 11:18:10 AM
Home Help Search Log in Register
News: SMF is the next generation in forum software, almost completely re-written from the ground up, make sure you don't fall for cheap imitations that suffer from feature bloat!

YaBB SE Community  |  Language Specific User Help  |  Português  |  Problema :( « previous next »
Pages: [1] Reply Ignore Print
Author Topic: Problema :(  (Read 6245 times)
THUNDER
Noobie
*
Posts: 2


I'm a llama!

Problema :(
« on: September 16, 2002, 03:30:35 PM »
Reply with quote

Ola pessoal!  ;D
Instalei o forum yabbse tudo sem problema algum, o fórum abre da pra postar mensagens e tudo, so q quando eu logo como admin e vo editar as configurações do fórum no menu "Forum Preferences and Settings" da esse erro quando eu salvo as modificações.

Completando: Eu instalei o fórum direto no servidor (fiz o download no servidor, e instalei nele mesmo, ate ae sem problemas), lógo verifiquei se os arquivos estavam em chmod 777 e estão mas da esse problema quando eu salvo as conigurações.


"An Error Has Occurred!

2: fopen("c:\web\forum\yabbse/Settings.php", "w") - Permission denied
(c:\web\forum\yabbse\Sources\Admin.php ln 1433)"

oq poderia ser? ???


 
Logged
BrunoGuardiaO
Jr. Member
**
Posts: 51


3dHardFull Admin

ICQ - 2156202 WWW
Re:Problema :(
« Reply #1 on: September 17, 2002, 03:53:02 AM »
Reply with quote

Caro THUNDER,

Perceba que ele está tentando abrir um arquivo no seu computador: "c:\web\forum\yabbse/Settings.php"
Abra o arquivo Settings.php usando o Wordpad e configure os paths corretos do seu servidor.
Caso esteja tentando rodar direto do seu computador, isso só será possível se vc tiver o Apache, o MySQL e o PHP instalados corretamente no seu computador.

[]'s
GuardiaO.
Logged

3dHardFull WebSite
http://www.3dhardfull.com.br
Hardware, Software, Informática em Geral
Venha visitar nosso fórum!
Pages: [1] Reply Ignore Print 
YaBB SE Community  |  Language Specific User Help  |  Português  |  Problema :( « previous - next »
 


Powered by MySQL Powered by PHP YaBB SE Community | Powered by YaBB SE
© 2001-2003, YaBB SE Dev Team. All Rights Reserved.
SMF 2.1.4 © 2023, Simple Machines
Valid XHTML 1.0! Valid CSS

Page created in 0.063 seconds with 19 queries.