Welcome, Guest. Please Login or Register.
April 25, 2024, 08:23:31 PM
Home Help Search Log in Register
News: SMF is the next generation in forum software, almost completely re-written from the ground up, make sure you don't fall for cheap imitations that suffer from feature bloat!

YaBB SE Community  |  Language Specific User Help  |  Português  |  Novos Moderadores « previous next »
Pages: [1] 2 Reply Ignore Print
Author Topic: Novos Moderadores  (Read 21584 times)
FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Novos Moderadores
« on: August 29, 2002, 11:01:08 PM »
Reply with quote

Ae galera ja que os moderadores daqui nunca respondem nada (o unico que de vez em quando responde é o BrunoGuardiaO) vamo juntar umas pessoas que intendem e vamo mandar um email para a yabb para pedir para nos sermos moderadores quem quiser poste aqui pra montarmos um novo forum de ajuda em portugues ;)
« Last Edit: August 29, 2002, 11:02:24 PM by FANFARRAO » Logged

DIEGO_MOURA
Noobie
*
Posts: 10


Re:Novos Moderadores
« Reply #1 on: August 29, 2002, 11:03:06 PM »
Reply with quote

Quote from: FANFARRAO on August 29, 2002, 11:01:08 PMAe galera ja que os moderadores daqui nunca respondem nada (o unico que de vez em quando responde é o BrunoGuardiaO) vamo juntar umas pessoas que intendem e vamo mandar um email para a yabb para pedir para nos sermos moderadores quem quiser poste aqui pra montarmos um novo forum de ajuda em portugues ;)

Cara se dece eu até ajudava mas eu n
ão sei nem fazer um forum do YaBB quanto menos ajudar a fazer:(
Logged
FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #2 on: August 29, 2002, 11:04:07 PM »
Reply with quote

Quote from: DIEGO_MOURA on August 29, 2002, 11:03:06 PM
Quote from: FANFARRAO on August 29, 2002, 11:01:08 PMAe galera ja que os moderadores daqui nunca respondem nada (o unico que de vez em quando responde é o BrunoGuardiaO) vamo juntar umas pessoas que intendem e vamo mandar um email para a yabb para pedir para nos sermos moderadores quem quiser poste aqui pra montarmos um novo forum de ajuda em portugues ;)

Cara se dece eu até ajudava mas eu n
ão sei nem fazer um forum do YaBB quanto menos ajudar a fazer:(

memo assim valeu e poste suas duvidas aqui que eu memo sem ser moderador nem nada vou tentar ajudar ;)
Logged

DIEGO_MOURA
Noobie
*
Posts: 10


Re:Novos Moderadores
« Reply #3 on: August 29, 2002, 11:07:42 PM »
Reply with quote

Bligadim as minha duvida é assim!
Eu ja fis o download ja coloquei todos os arquivos no meu website  é o http://usuarios.lycos.es/dungeonsedragons/ o que eu tenho que fazer?

meu icq é 112092376
msn: [email protected]
« Last Edit: August 29, 2002, 11:11:17 PM by DIEGO_MOURA » Logged
FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #4 on: August 29, 2002, 11:13:26 PM »
Reply with quote

se tem certeza que o server suporta php e mysql ?

se tiver intaum pegue esse yabb aqui http://www.yabb.info/download.php?download=yabbse_1-4-1.zip
esse yabb vem apenas com 3 arquivos voce descompacta ele em uma pasta e cria uma pasta no server com o nome que vc quiser (ex.: forum) joga os 3 arquivos no server e da chmode 777 dai vc entra em http://usuarios.lycos.es/dungeonsedragons/forum/install.php (lembrando que em forum é o nome da pasta que voce jogou o yabb)

ai vai aparecer estilo um instalador dai vc segue as instruções e pronto ta instalado seu yabb

tenta isso se num der vc me avisa
Logged

mediman
Support Team
YaBB God
*****
Posts: 2858


WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #5 on: August 29, 2002, 11:15:20 PM »
Reply with quote

o moderator e a "support team" são duas coisas diferentes! nós temos muito para fazer com escrita do dbtool para YaBB SE!

para responder a uma pergunta que você não necessita ser um moderator! sensação livre a ajudar se você gostar!

mediman
Logged

mainComm Dev Team
FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #6 on: August 29, 2002, 11:20:28 PM »
Reply with quote

Quote from: mediman on August 29, 2002, 11:15:20 PMo moderator e a "support team" são duas coisas diferentes! nós temos muito para fazer com escrita do dbtool para YaBB SE!

para responder a uma pergunta que você não necessita ser um moderator! sensação livre a ajudar se você gostar!

mediman

MAIS NINGUEM VAI FREQUENTA UM FÓRUM AONDE OS MODERADORES NUM AJUDAM :P
Logged

DIEGO_MOURA
Noobie
*
Posts: 10


Re:Novos Moderadores
« Reply #7 on: August 29, 2002, 11:52:19 PM »
Reply with quote

Quote from: FANFARRAO on August 29, 2002, 11:20:28 PM
Quote from: mediman on August 29, 2002, 11:15:20 PMo moderator e a "support team" são duas coisas diferentes! nós temos muito para fazer com escrita do dbtool para YaBB SE!

para responder a uma pergunta que você não necessita ser um moderator! sensação livre a ajudar se você gostar!

mediman

MAIS NINGUEM VAI FREQUENTA UM FÓRUM AONDE OS MODERADORES NUM AJUDAM :P

Muito obrigado cara por ta me ajudando a fazer o forum!
Logged
FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #8 on: August 30, 2002, 12:00:26 AM »
Reply with quote

estamos ai ;D
Logged

MaXiMuS
Noobie
*
Posts: 5


I love YaBB SE!

Re:Novos Moderadores
« Reply #9 on: September 08, 2002, 08:00:48 PM »
Reply with quote

Não vejo porque você quer ser moderador.
Um moderador serve para moderar um fórum, ele elimina posts inúteis, apaga mensagens de baixo calão, ajuda no desenvolvimento do fórum(as vezes), e posta algumas resposta.

Um fórum é uma comunidade, ou seja, várias pessoas trocando informações, os moderadores só estão aí para moderar o nível do fórum. Não é responsabilidade do moderador, ficar respondendo msgs. Isso cabe parte a comunidade que frequenta o fórum, a troca de informações, incluindo dúvidas e respostas, é uma mera convivência com outras pessoas. Sendo que responde quem sabe, e quem quer.

Então não vejo o PQ de vc requisitar aos desenvolvedores do YaBB SE, a mudança dos moderadores deste fórum, coisa que não irá acontecer, pois os moderadores, tem força em relação ao YaBB Team, eles são moderadores, pois tem respeito pelos outros, conseguiram um nível de conhecimento e participação no fórum que os colocou neste cargo.

Nada mais a declarar.
Logged
Goku
Noobie
*
Posts: 3


I'm a llama!

Re:Novos Moderadores
« Reply #10 on: September 09, 2002, 02:43:27 AM »
Reply with quote

se é da icquente.com ???
Logged
MaXiMuS
Noobie
*
Posts: 5


I love YaBB SE!

Re:Novos Moderadores
« Reply #11 on: September 13, 2002, 11:34:11 PM »
Reply with quote

sim pq
Logged
BrunoGuardiaO
Jr. Member
**
Posts: 51


3dHardFull Admin

ICQ - 2156202 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #12 on: September 17, 2002, 03:49:42 AM »
Reply with quote

Quote from: MaXiMuS on September 08, 2002, 08:00:48 PMNão vejo porque você quer ser moderador.
Um moderador serve para moderar um fórum, ele elimina posts inúteis, apaga mensagens de baixo calão, ajuda no desenvolvimento do fórum(as vezes), e posta algumas resposta.

Um fórum é uma comunidade, ou seja, várias pessoas trocando informações, os moderadores só estão aí para moderar o nível do fórum. Não é responsabilidade do moderador, ficar respondendo msgs. Isso cabe parte a comunidade que frequenta o fórum, a troca de informações, incluindo dúvidas e respostas, é uma mera convivência com outras pessoas. Sendo que responde quem sabe, e quem quer.

Então não vejo o PQ de vc requisitar aos desenvolvedores do YaBB SE, a mudança dos moderadores deste fórum, coisa que não irá acontecer, pois os moderadores, tem força em relação ao YaBB Team, eles são moderadores, pois tem respeito pelos outros, conseguiram um nível de conhecimento e participação no fórum que os colocou neste cargo.

Nada mais a declarar.

Obrigado pela explicação :)
Mas FANFARRAO, já que poucas pessoas frequentam o forum de suporte aqui, realmente vou tentar responder ao maximo de perguntas que eu souber. O SK15 sacava um pouco mais que eu de YaBB SE mas tá meio sumido. As vezes também é interessante, se vc entende um pouco de inglês, buscar respostas nas outras seções do forum e trazer aqui pra nossa comunidade.

[]'s
GuardiaO.
Logged

3dHardFull WebSite
http://www.3dhardfull.com.br
Hardware, Software, Informática em Geral
Venha visitar nosso fórum!
FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #13 on: September 20, 2002, 03:52:24 AM »
Reply with quote

Quote from: MaXiMuS on September 08, 2002, 08:00:48 PMNão vejo porque você quer ser moderador.
Um moderador serve para moderar um fórum, ele elimina posts inúteis, apaga mensagens de baixo calão, ajuda no desenvolvimento do fórum(as vezes), e posta algumas resposta.

Um fórum é uma comunidade, ou seja, várias pessoas trocando informações, os moderadores só estão aí para moderar o nível do fórum. Não é responsabilidade do moderador, ficar respondendo msgs. Isso cabe parte a comunidade que frequenta o fórum, a troca de informações, incluindo dúvidas e respostas, é uma mera convivência com outras pessoas. Sendo que responde quem sabe, e quem quer.

Então não vejo o PQ de vc requisitar aos desenvolvedores do YaBB SE, a mudança dos moderadores deste fórum, coisa que não irá acontecer, pois os moderadores, tem força em relação ao YaBB Team, eles são moderadores, pois tem respeito pelos outros, conseguiram um nível de conhecimento e participação no fórum que os colocou neste cargo.

Nada mais a declarar.

Eita ta nervoso veio  :P
Logged

FANFARRAO
Jr. Member
**
Posts: 55


Duvidas Relacionadas ao Yabb ?!?

ICQ - 165863652 WWW
Re:Novos Moderadores
« Reply #14 on: September 20, 2002, 03:58:08 AM »
Reply with quote

Quote from: MaXiMuS on September 08, 2002, 08:00:48 PMNão vejo porque você quer ser moderador.
Um moderador serve para moderar um fórum, ele elimina posts inúteis, apaga mensagens de baixo calão, ajuda no desenvolvimento do fórum(as vezes), e posta algumas resposta.

Um fórum é uma comunidade, ou seja, várias pessoas trocando informações, os moderadores só estão aí para moderar o nível do fórum. Não é responsabilidade do moderador, ficar respondendo msgs. Isso cabe parte a comunidade que frequenta o fórum, a troca de informações, incluindo dúvidas e respostas, é uma mera convivência com outras pessoas. Sendo que responde quem sabe, e quem quer.

Então não vejo o PQ de vc requisitar aos desenvolvedores do YaBB SE, a mudança dos moderadores deste fórum, coisa que não irá acontecer, pois os moderadores, tem força em relação ao YaBB Team, eles são moderadores, pois tem respeito pelos outros, conseguiram um nível de conhecimento e participação no fórum que os colocou neste cargo.

Nada mais a declarar.
ta nervoso morde a testa
Logged

Pages: [1] 2 Reply Ignore Print 
YaBB SE Community  |  Language Specific User Help  |  Português  |  Novos Moderadores « previous - next »
 


Powered by MySQL Powered by PHP YaBB SE Community | Powered by YaBB SE
© 2001-2003, YaBB SE Dev Team. All Rights Reserved.
SMF 2.1.4 © 2023, Simple Machines
Valid XHTML 1.0! Valid CSS

Page created in 0.059 seconds with 20 queries.